quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aeroporto de Campos recebe manutenção da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca atendeu a solicitação da superintendente do Aeroporto Bartolomeu Lysandro, Sônia Cristina Barbosa Paiva, e encaminhou um trator para a realização de serviços de roçada e retirada de mato alto do sítio aeroportuário. O trabalho teve início na manhã de hoje (quarta-feira, 14) e prossegue até terminar toda área considerada importante para a manutenção da segurança do aeroporto.
Segundo Sônia, o aeroporto possui uma área de 957.347,97 metros quadrados e a Infraero possui contrato de manutenção de áreas verdes que contempla 206.195 metros quadrados, atendendo as áreas de proteção de pista e áreas públicas. “As demais são tratadas com apoio com o município, que tem trabalhado de forma parceira”, disse.
Sonia esclareceu que desde dezembro de 2009, assim que assumiu a superintência do aerorporto, vem verificando a participação intensa de secretarias trabalhando no Bartolomeu Lysandro. “Essa integração, prefeitura e aeroporto, é porque acreditamos no desenvolvimento da aviação. Tanto que o meu pedido a Secretaria de Agricultura e Pesca foi atendido em menos de 24 horas”, comentou.

Nenhum comentário: