sábado, 20 de novembro de 2010

Campos-Rio a R$:79,00.


De acordo com a Team Linhas Aéreas, muitas novidades irão acontecer até o fim o ano em Campos. Entre as novidades, estão a diminuição das tarifas, o que vai aumentar de forma exponencial a movimentação do Aeroporto. Entre as novidades, teremos o aumento de frequências para o Rio e vôos nos fins de semana. De acodo com a Team, a empresa já entrou com pedido de vôos junto à Anac e Infraero. A Team espera receber até o fim do ano mais uma aeronave Let-410. Esperamos que a Team consiga colocar estes novos vôos o mais rápido possível.
Parabéns a Team pela sua inicitiava em promover a nós campistas a possibilidade de viajar de avião com preço acessível. Contem sempre com Blog!

2 comentários:

Marcelo disse...

É Daniel, novembro terminou e nada da vinda da Trip. pelo jeito essa superintendente da Infraero está totalmente por fora do que contece, ou pode acontecer, no aeroporto. Já q ela disse q a Trip passaria a operar em Campos a partir da segunda semana de novembro.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Pois é. Eu estive em novembro no Aeroporto e o pessoal de lá falou que a Superintendente estava de férias, então não deu para contactá-la. Li também há alguns dias no jornal A Folha da Manhã, que "novas empresas começam a operar em março 2011.´"
Eles podiam nos passar informações mais completas, pois, tem muita gente aguardando a vinda da Trip para Campos. Vamos aguardar um pouco mais...