segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aeroporto de Campos está sem vôos regulares!

É muito triste e lamentável, mas é verdade. Campos está sem vôos há uma semana. O que temos visto na mídia é que a Team foi proibida pela Anac de voar por falta de equipamento. O Blog procurou a empresa, mas até agora não obeteve resposta. Além de Campos, as outras cidades atendidas pela empresa também estão sem vôos.
Em um momento onde o Aeroporto Bartolomeu Lisandro volta a crescer (em 2009 e 2010), é inacreditável que isso tenha acontecido. Mas tem um velho ditado que diz: "há males que vem para bem". Esperamos que com a saída da Team, a Trip e a Azul logo venham. Já passou da hora da Prefeitura se reunir com a Infraero e a iniciativa privada para discutirem e realizar obras para que o Aeroporto venha crescer cada vez mais.
Como desejo que nosso aeroporto cresça a cada dia, espero que a Team volte a operar em Campos novamente em breve. Vamos ver a té quando esta situação vai durar!

3 comentários:

Maikson Santos disse...

Olá! Parabens pela cobertura do aeroporto de Campos. Gostaria de ser um parceiro do seu blog, ficaria satisfeito! Abraço

Aviation In Manaus - maoaviation.blogspot.com

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Olá!
Obrigado pela consideração. Vamos ser parceiros sim. Seu Blog já está adcionado a minha lista de pareiros!
Seja bem vindo.
Abraços

Marcelo disse...

É realmente uma pena isso estar acontecendo, logo agora que o aeroporto estava se recuperando.
Eu acho q a prefeitura de Campos está muito inerte nessa situação, ela deveria se reunir com a Infraero para saber o motivo desse aeroporto não crescer.