sábado, 23 de julho de 2011

Movimento Operacional.

Vejam abaixo o comparativo do movimento operacional do Aeroporto Bartolomeu Lisandro entre janeiro e junho de 2011 e 2010.

2011

Aeronaves: 2.631
Passageiros: 5.103

2010

Aeronaves: 2.446
Passageiros: 4.553

Foram registrados 550 passageiros a mais em relação ao ano passado e 185 vôos a mais, também no mesmo período.

2 comentários:

Kummitus disse...

Eu vou fazer uma visita rápida a Campos em agosto, e vou experimentar pela primeira vez a Trip e o aeroporto desta cidade.
Gostaria de saber se costumam ocorrer muitos atrasos, ou se os vôos são pontuais, uma vez que vou precisar pegar um outro vôo em Vitória.
E pelo que vi no blog, o aeroporto parece ser bem pequeno. Existem serviços como lanchonetes, internet wi-fi ou locação de carros neste aeroporto?

No mais, parabéns pelo blog.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Olá boa tarde! Como vai?
Os vôos da TRIP não costumam atrasar. Com relação ao TPS, concordo com o você. É bem pequeno sim. Não existe lanchonte (há o espaço), mas não em funcionamento. Tem também uma loja da Localiza, mas não há funcionários no local. Talvez, o sr. deveria entrar no site da Localiza e solicitar a loja de Campos, um veículo para o aeroporto, se for o caso.
Também o aeroporto não conta com internet wi-fi. Lembramos que o Aeroporto de Campos vive um momento histórico, e tenho certeza que em breve a infraestrutura local será grandemente ampliada.
Obrigado pela visita!