sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Mais um passo no processo de municipalização do Bartolomeu Lisandro.

A Prefeita Rosinha Garotinho acaba de dar mais um passo importante para transformar o Aeroporto Bartholomeu Lizandro num porto seco.


Esta manhã (18/08/11), Rosinha esteve reunida, em Brasília, com o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, acompanhada dos deputados federais Anthony Garotinho e Paulo Feijó. A reunião contou com a presença do superintendente regional da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero – Rio), Lucídio Baptista; do diretor-comercial da estatal, Geraldo Moreira Neves, e ainda do diretor do setor de concessionárias, Solimar José Wichrowski. Na pauta, estava a transferência do aeroporto para a Prefeitura de Campos, já que o contrato que existia com a Infraero expirou.Segundo a prefeita, ainda este mês, o Conselho Geral da Infraero irá se reunir para referendar a decisão. Para o deputado Anthony Garotinho, a reunião foi muito positiva. Rosinha garantiu que, em breve, Campos poderá contar com um aeroporto atuando em todas as suas possibilidades.


"Temos um aeroporto alfandegado, o que não é fácil de se conquistar. Infelizmente, até hoje o Bartholomeu Lizandro não vem sendo utilizado desta maneira. Campos está presenciando um grande desenvolvimento. O poder público está fazendo sua parte, adequando o município em logística e infraestrutura", concluiu.


Nenhum comentário: