sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Garotinho acerta com ministro transferência de aeroporto de Campos.

"Tive esta manhã uma audiência com o ministro da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Wagner Bittencourt onde acertamos os últimos detalhes para a assinatura do convênio que vai passar para a prefeitura de Campos, a administração do aeroporto Bartholomeu Lizandro, que Rosinha pretende que se transforme também num importante terminal de carga da região que servirá de apoio logístico para os empreendimentos da Barra do Furado e do Complexo do Açu. E com certeza vai gerar mais arrecadação para o município. Está tudo certo, agora é só faltam algumas formalidades jurídicas para o aeroporto passar para o município de Campos."

Na manhã de ontem, o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) esteve em audiência com o ministro da Secretaria Nacional de Aviação Civil, Wagner Bittencourt acertando os últimos detalhes para a assinatura do convênio que passará à Prefeitura de Campos, a administração do Aeroporto Bartholomeu Lizandro.

Para a estrutura, a prefeita Rosinha Garotinho tem projeto de transformar também num importante terminal de carga da região, servindo de apoio logístico para os empreendimentos como o Complexo Logístico Farol/Barra do Furado e o Porto do Açu. “Com certeza, vai gerar mais arrecadação para o município. Está tudo certo, agora só faltam algumas formalidades jurídicas para o aeroporto passar para o município de Campos”, disse Garotinho.

A revitalização do aeroporto havia sido aprovada pelo Conselho da Infraero no último mês de agosto, com planos da unidade atuar no suporte ao desenvolvimento econômico.

Prefeita destaca importância do aeroporto para economia regional

Para a prefeita Rosinha, a revitalização do aeroporto é fundamental para a recuperação da logística de Campos, no contexto atual de expansão da economia
“Desde o início de meu mandato, tenho mantido contato com o Governo Federal para a revitalização do aeroporto, tendo encontros com o ministro da Aeronáutica no governo do presidente Lula, o Nelson Jobim, trazendo a Campos o presidente da Infraero, o Tenente Brigadeiro do Ar, Cleonilson Nicácio Silva. Com a ajuda do deputado federal Anthony Garotinho, conseguimos avançar mais ainda este ano, com novos encontros em Brasília. Vai ser muito importante para Campos e região, porque o aeroporto é alfandegado e vai pode atuar na importação e exportação de cargas”, declarou.

Fonte: www.blogdogarotinho.com.br
www.odiariorj.com

Nenhum comentário: