sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 - Parte 1. A retomada dos vôos comerciais.

16/05/11 - Início da operações da Trip.


Abaixo, foto da 1ª aeronave da Trip a pousar em Campos, ATR-42-500 PR-TKB

Este ano de 2011 foi marcado pela volta dos vôos comerciais a Campos. Em maio de 2011 foram inauguradas as operações da Trip Linhas Aéreas, ligando Campos a 41 cidades no Brasil. Vários artigos foram publicados para que o leitor pudesse conhecer um pouco mais desta empresas, que é a maior empresa aérea regional da América Latina.


São 03 vôos operados em Campos. A entrada da Trip também resultou no início de vôos aos fins de semana. Há um vôo de ida para o Rio de Janeiro aos sábados (vôo 5304) e um do Rio a Campos aos domingos (vôo 5305), o que tem facilitado e muito a vida das pessoas que vêm e que saem de Campos.


Houve um crescimento extraordinário de passageiros com a entrada da Trip. Esperamos e desejamos que em 2012 a Trip cresça ainda mais em Campos, aumentando o número de vôos e praticando preços justos para que o campista e moradores da região possam utilizar este meio com maior frequência.


A volta da Team.



A Team também voltou a operar em Campos, o que fez com que temos duas empresas operando no aeroporto, e isto foi muito bom, por causa da concorrência. A Team opera de segunda a sexta com 02 vôos ligando Campos a Macaé/RJ e Rio de Janeiro.

Desejamos sucesso a Team e que esta amplie sua malha a partir de Campos!

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom ver que apesar das dificuldades enfrentadas pelas aéreas pequenas, os empresários ainda sonham com um espaço dominado pela TAM e Gol. Excelente foto!