terça-feira, 24 de maio de 2011

TRIP Base CAW.




Vejam como ficou o balcão de atendimento da TRIP em Campos.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Vôo Inaugural da TRIP.







Seja bem vinda TRIP Linhas Aéreas!

Sucesso em seus vôos e que novos venham ainda este ano!

São os sinceros votos do Blog Aeroporto de Campos.

Abraços

domingo, 15 de maio de 2011

Chegada do ATR-42-500 da TRIP em Campos.



Pousou em Campos por volta das 18:00 o ATR-42-500 PR-TKB da TRIP Linhas Aéreas. A aeronave veio pernoitar para a inauguração dos vôos da empresa em Campos amanhã as 08:25h.


Já está tudo pronto para o início das operações na cidade e grande é a expecativa da população, que depois de meses volta a ser atendida com vôos regulares.


Mais informações, acessem: http://www.voetrip.com.br/


Desejamos sucesso a TRIP e que venham novos vôos!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Rota do Petróleo.



Trip estreia trajeto que liga as cidades fluminenses de Campos e Macaé a outros estados.

A Trip Linhas Aéreas vai operar duas rotas em Campos e Macaé, ambas no Rio de Janeiro, apartir do próximo dia 16 de maio. A primeira ligará as cidades do Rio de Janeiro, Macaé, Campos, Vitória (ES) e Ipatinga (MG). A outra rota ligará as cidades de Campos, Macaé, Rio de Janeiro, São José dos Campos (SP) e Varginha (MG). Uma terceira rota ligará as cidades de Macaé e Rio de Janeiro a Juiz de Fora (MG). Essas cidades são pólos da exploração do petróleo.


A nova rota deve privilegiar principalmente passageiros a negócios, pois cobre as cidades de Macaé e Campos, que têm sua força econômica na exploração de petróleo, Vitória, que possui os dois portos mais importantes do país, Ipatinga, localizada no Vale do Aço por abrigar importantes indústrias mineradoras, Juiz de Fora, que permeia os maiores mercados consumidores do Brasil, e a cidade do Rio de Janeiro, um dos principais centros de negócios brasileiros.


Atualmente, a Trip oferece 83 destinos no País. As novas rotas serão realizadas pelas aeronaves modelo ATR 42, ideal para os trechos que ligam os grandes centros ao interior do país, segundo informações da companhia.

domingo, 1 de maio de 2011

Vôos, Conexões e Escalas da TRIP em Campos.



Confira acima a relação dos destinos dos vôos que partem de Campos. Entrem no site http://www.voetrip.com.br/ e reservem já seus assentos.