segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeita Rosinha recebe executivos da Azul.

A Prefeita Rosinha Garotinho recebeu em seu gabinete nesta segunda-feira (13) o diretor de Relações Internacionais, Adalberto Febeliano; e o Gerente de Planejamento, Daniel Tkacz; ambos da Azul Linhas Aéreas, mais uma empresa interessada em operar no Aeroporto Bartholomeu Lysandro, que será municipalizado. Durante o encontro, também, participaram o deputado federal Anthony Garotinho, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal; e o secretário de Comunicação Social, Mauro Silva.

A prefeita mostrou aos empresários o cenário de desenvolvimento em que o município e a região se encontram e onde serão instalados dois grandes empreendimentos: o Super Porto do Açu e o Complexo Logístico Farol Barra do Furado. Rosinha também comentou que está fazendo um plano viário para a cidade, que está sendo discutido no Conselho Municipal de Desenvolvimento Social (Comudes), em parceria com a sociedade civil organizada. "É papel do gestor apoiar qualquer empresário que deseje se instalar no município e estamos criando as condições necessárias para que estes e outros novos empreendimentos possam ter sua implementação facilitada", disse a prefeita.

- Têm vindo muitos estrangeiros para Campos, que andam de avião. A expectativa é que a população da cidade dobre. Campos tem uma extensão territorial quatro vezes maior que o Rio. Desde quando eu estava no Governo do Estado, eu falava que Campos iria crescer. Têm hotéis daqui que estão buscando recursos do Fundecam para ampliar. Quem não se qualificar vai perder - afirmou Rosinha Garotinho.

O diretor de Relações Internacionais da Azul Linhas Aérea, Adalberto Febeliano, deu como certa a vinda da empresa para Campos. "Pela infraestrutura, a vinda da Azul para Campos é certa. A empresa já fez a aquisição de 18 novas aeronaves ATR 72 de 70 assentos, que vão atender a Campos para rotas que ainda serão definidas. Saí satisfeito e entusiasmado com a recepção do governo municipal", afirmou o diretor da empresa, que seria a terceira a operar no município.

Nenhum comentário: