sexta-feira, 4 de maio de 2012

Azul anuncia vôos para Campos!



A Azul inicia ainda este ano operações regulares, a partir do Rio de Janeiro para Campos, Cabo Frio e Macaé. O anuncio foi feito hoje (24/04) por Sebastião Garcia Santos, supervisor de Vendas da Azul no Rio de Janeiro. Em sua explanação na sede da Abav RJ dentro do programa Abav De Portas Abertas ele falou dos planos da empresa de duplicar em três anos sua frota que já opera em 52 cidades, 71 rotas e 360 voos diários. Na ocasião ressaltou o apoio aos agentes de viagens. "Hoje somos a terceira companhia aérea do país e devemos muito deste sucesso a vocês agentes de viagens", destacou


Fonte: Internet

7 comentários:

Mendel disse...

A notícia é mesmo muito boa.

Já há algum tempo vendo verificando o hotrans da ANAC, mas não tenho encontrado nada relativo a este(s) vôo(s).

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Eu tbm ando olhando o site da Anac, que está fora do ar (a seção de Hotrans). Quem fez o anúncio foi um executivo da empresa e creio que ainda este ano, teremos a Azul.

Mendel disse...

Pois é, também me deparei com a
seção hotrans fora do ar.

Mas como estou cansado de bater 10 horas de estrada no trecho SP-Campos ou então fazer CGH - SDU para depois pegar uma outra condução (normalmente um carro) a partir do RJ eu revirei o site da ANAC até descobrir um acesso por outra outra área em que consegui acessar o hotrans.

E confirmo que não há nada de novo realmente.

O custo físico e financeiro de fazer uma viagem a partir de SP para Campos é grande, mas com os vôos da Trip isso diminuiu bem.
Com a entrada da Azul a coisa vai diminuir ainda mais e acredito que vá haver alguma disputa no preço das passagens.

Afinal meui dinheiro não nasce em árvore! rs

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Amigo Mendel.

obrigado mais uma vez por sua participação aqui no Blog. Fala pra mim onde você conseguiu acessar os Hotrans no site da Anac.

Você também falou de um ponto interessante, os vôos para SP. A procura por informações sobre a existência de vôos entre Campos e SP é grande demais! A Trip, através do Code Share com a Tam proporciona esta viagem. No site da Trip já há a listagem dos vôos com preços e horários...consegui achar a menor tarifa por trecho de Campos para Congonhas a E$:439,70, mas os preços variam muito ficando em torno dos R$:500,00 o trecho. Sabemos que ainda é muito caro, mas esperamos que isso venha mudar com a entrada da Azul. Afinal de contas, se dinheiro nascesse em arvores....rsrsrs
Abraços

Mendel disse...

Amigo,

Consegui verificar os hotrans acessando o site http://www2.anac.gov.br/hotran/

Sobre os vôos CAW-CGH/GRU/VCP-CAW eu só tenho encontrado algo do codeshare quando procuro no site da Trip, porque há muito não tenho achado nenhuma passagem no site dam TAM, me levando a pensar inclusive que teriam rompido esta parceria. E quando procuro encontro algo por este valor, se bem que na última vez encontrei por "módicos" R$ 2.100 uma viagem de ida e volta, mais caro do que 4 passagens ida e volta que comprei pro Chile.

Mendel disse...

Mais um detalhe:

Uma reforna na taxiway também é imperativo com a criação de mais um acesso de entrada/saída para o pátio de aeronaves em frente ao TPS.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Vlw...eu consegui visualizar os hotrans.
Campos precisa da reforma da taxiway com certeza. Os vôos pra SP são com code share com a TAM mesmo, acessando pelo site da TRIP. Ainda é caro, mas é só essa opção...ou comprar os trechos em separado, o que fica bem mais em conta. Dá pra aproveitar as promoções da Trip a R$:119,90 e escolher outra empresa que faz a ponte RJ-SP, aí sim é vantajoso.