quinta-feira, 5 de julho de 2012

Trip 5310 e 5311- novos vôos.


Começam neste sábado (07/07) e domingo os novos vôos da Trip em Campos.
Depois de muitos pedidos e aumento na demanda, a Trip irá operar vôos nos fins de semana novamente em Campos. Confira abaixo o novos horários:

T4 5306 - sai de Campos às 07:50 e chega ao Rio de Janeiro às 08:30. Sábados.
T4 5311 - sai do Rio de Janeiro às 09:32 e chega a Campos às 10:15. Sábados.
T4 5310 - sai de Campos às 19:20 e chega ao Rio às 20:10. Domingos.
T4 5307 - sai do Rio às 21:12 e chega a Campos às 21:55. Domingos.

Fonte: www.voetrip.com.br

4 comentários:

Professora Carla Nogueira disse...

Olá !

Estou começando ser passageiro frequente aí da Trip dos vôos de Campos para Santos Dumont e a partir do mês de agosto do Santos Dumont para Campos, em virtude dos vôos da Bacia de Campos terem sido transferidos para o Bartolomeu. Tive uma conversa rápida contigo no final do mês de junho e estou te passando o endereço do blog de viagens que temos:
www.expedicaoandandoporai.com
Espero que goste e se puder divulgar no seu blog agradecemos muito;

Um grande abraço, até o próximo check-in !!

Elio

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Vlw Elio.

É verdade, foi mesmo...eu tava na correria que ainda nem vi seu Blog. Vou dar uma olhada e colocá-lo aqui no meu Blog.
Até a próxima Élio.

Abração!

Mendel disse...

Estes vôos estavam aprovados há mais de 1 mês e só começaram a ser vendidos, pelo menos no site da Trip, na terça dia 04.

Por conta disso paguei um preço um pouco maior do que a média, mas que compensa o benefício de sair de SP às 7h10 e chegar em Campos antes das 10h30, mais rápido do ir do Rio a Campos de carro ou de ônibus.

Aeroporto Bartolomeu Lisandro disse...

Sim Mendel,

Eu tenho certeza que esses vôos vão ser um sucesso. O mercado campista está aquecido.

Abçs